quarta-feira, 29 de abril de 2020

Um Apelo

Como o leitor observou, apresentamos uma ordem diferente para os Cristãos estarem reunidos para adoração e ministério do que é tradicionalmente aceito nas assim-chamadas igrejas. O que mais precisa ser dito em relação às diferenças? Procuramos demonstrar pela Palavra de Deus que a ordem nas igrejas denominacionais em geral simplesmente não é bíblica. Mostramos que existe um padrão simples na Palavra de Deus para os Cristãos estarem reunidos com esse propósito. E que fé e obediência são necessárias para praticar essas verdades bíblicas. Se nos chamamos Cristãos e afirmamos que a Bíblia é o guia do Cristão, por que não seguir a Bíblia quando se trata da maneira com que Cristãos estão reunidos para adoração e ministério?
Tendo completado nosso exame e exposição da falta de fundamento bíblico da ordem eclesiástica tradicional e apresentado a ordem de Deus para os Cristãos estarem reunidos para adoração e ministério, nossa oração e esperança é que o leitor não entenda mal nosso propósito neste livro. Não procuramos criticar as várias denominações da igreja na profissão Cristã apenas por uma questão de crítica, mas mostrar fielmente – e confiamos que também amorosamente – o erro de tudo isso. Desde o início, nosso desejo tem sido tornar conhecida a verdade, para que todo o povo de Deus possa conhecer o verdadeiro Cristianismo bíblico, se seu coração estiver disposto a isso.
Confiamos que, por meio de todas as muitas coisas em que tocamos, seja possível ver um amor e uma preocupação genuínos por toda a família de Deus. Também percebemos que, independentemente de quantas amorosas palavras de graça que expressamos na apresentação dessas verdades, isso não será suficiente para alguns. Eles ainda vão rejeitá-las porque pensam que são cruéis e injustas. É triste dizer mas parece que a verdadeira razão é que a vontade deles está agindo e eles simplesmente não querem a verdade. Seria inútil tentar amenizar essas coisas para se adequar a essas pessoas. Elas simplesmente não querem nada que toque sua consciência. Com isso, só podemos deixá-las com o Senhor.
Apelamos agora ao leitor para que preste atenção à verdade aqui compilada. Nossa oração é que todo Cristão que ler o material deste livro seja honesto, espiritual e maduro o suficiente para ver e reconhecer a verdade como foi apresentada. Que Deus nos dê a graça de fazer Sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário